segunda-feira, 26 de março de 2012

O Começo da Nossa História

Vamos Lá....Em 27 de novembro de 2001, Eu tinha apenas 15 anos, pertinho de fazer 16, porem apenas 15... 


Fernando já tinha 34 anos e acabado de sair de um relacionamento de 11 anos, imagina só a confusão que acabei me metendo, pois é, foram muitos e muitos problemas, com a ex mulher dele, com a minha mãe que não aceitava de jeito nenhum, hoje entendo o lado dela,ela queria apenas me proteger.Apesar de todos os pesares,meu querido PAI sempre amigo foi quem não questionou muito e apenas mim disse com todas as letras e bem direto: - EU ACHO QUE ISSO NÃO VAI DAR CERTO. MAS SE VOCÊ ACHA QUE VAI.


Tenho essas palavras na mente ate hoje.Iriamos fazer tudo direitinho,namoro, noivado, casamento... mas... era muitos problemas, em casa eu chorava todos os dias.... Vamos pular essa parte que é melhor rsrsrsrs Noivamos em 29 de novembro de 2004.

Fomos morar juntos em 11 de Setembro de 2005.


E começa então a melhor parte em 21 de Maio de 2009 Nasceu o fruto do nosso amor, Luiz Fabiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário