terça-feira, 27 de março de 2012

A Descoberta da Gravidez!


Bom, é ate engraçado falar, mas só descobrir que estava grávida com 5 meses rsrsrs, pois é 5 meses, eu não sentia nada, a menstruação vindo normal, tomando injeção, tudo nos conformes, até que em dezembro de 2008 a menstruação não veio e como já estavam comentando que eu estava com a cintura larga, resolvi fazer o exame e para a minha surpresa deu positivo. 

Tomei um susto, não pensava em ter filhos no momento, mas aceitei .

Afinal já estávamos juntos há 7 anos no fundo estava na hora de construirmos a nossa família. 

Todo o processo marca medico essas coisitas.... Minha primeira ultrassonografia teve que ser normal pois o medico não conseguiu visualizar pelo método de inicio

  ( Vaginal ) e mim disse com todas as letras: Seu filho já esta formado, olha aqui os pés, as mãos, esculte o coração... A emoção é enorme ai sim a ficha caiu e ele disse mais ele já esta com 5 semanas.







kkkkkkk Uma gestação tão tranquila que não tomei nem se quer um remédio de enjoo e não tive sequer um desejo, nem parecia que estava gravida. Só pela barriga que deu um pulo.

Na primeira ultra não deu para saber o sexo, consegui verificar na segunda , um menino lindo, engordei apenas 5 kilos em toda a gestação.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário