terça-feira, 27 de março de 2012

A chegada de Luiz Fabiano !

No dia 20 de maio de 2009 em uma quarta feira, kel mim ligou e informou que uma amiga dela estaria de plantão no hospital do Agamenon  na quela noite e que era bom para a medica da uma olhadinha na ultrassonografia e verificar direitinho os dias.


Lembrando que como eu tive uma gestação tão tranquila sem tomar se quer um remédio, achei que na hora de ter fosse tranquila e não fui  resolver pelo plano de saúde, por apenas 15 dias não tive pelo plano. Como os dias estavam bem próximos e já havia passado da data prevista para os 10 dias antes e já estava quase chegando nos 10 dias após, eu já estava apreensiva e ansiosa, quase todos os dias eu ia para o médico para ele escultar o bebe e fazer a conta novamente.


Antes de sair de casa, já arrumada percebi que estava perdendo um pouco de liquido, então coloquei um absorvente. Chegando lá graças a Deus fui bem atendida e a médica informou que eu iria ficar internada para a indução de parto, deu o toque e a bolsa acabou de estourar.


Tirei sangue, vesti uma bata e até então não estava sentindo dor alguma,um rapaz veio mim buscar de cadeiras de rodas, rsrs achei ate engraçado pois conseguia andar normalmente.


Isso era em torno de umas 22:30hs, minha cunhada Kel, foi quem ficou comigo a todo momento, deitei na maca e ai começou tudo... dores, dores,dores, cólicas e mais cólicas.


No início com um intervalo de 15 minutos depois foi diminuindo e chegando até 1 em 1 minuto, nossa uma dor horrível, noite em hospital sabe como é, não se encontrava um pé de pessoa e assim fiquei a noite inteira gemendo de dor.


A previsão segundo uma enfermeira era que as 4horas da manha iria colocar o soro ( facilita o parto ) e nada de alguém aparecer, já não tinha força e nem líquidos apenas sangue , nem chorar eu conseguia mais.


Quando foi mais ou menos umas 09hs da manha veio uma médica insuportável por sinal e disse que eu estava com 7 a 8 cm de dilatação e que continuasse a fazer força apenas isso.


Pediram que eu fosse a um quarto mais perto da sala de parto, até que apareceu uma enfermeira com o soro prometido, mandaram que eu ficasse de coca, apenas isso , dor,dor e muitas dores, não tomei nem 1 dedo do soro e finalmente chegou um médico, que disse: Deixa eu ver se vai ser por baixo, ou por cima. ninguém merece rsrs, mas eu estava com tanta dor que só queria que aquela dor passasse.


Pediu que eu fosse andando até a outra sala, senti o menino descendo, um peso, entrei em uma sala estranha, com uma maca pequena, uma mulher trocou a minha bata, mim ajudou a deitar, só deu tempo do médico entrar e por as luvas, foi bem rápido, lembro eles dizendo : Força Viviane ! Mais um pouco!








Uma delas disse vou ajudar você e fez força na barriga, escultei quando o médico disse mim passa o bisturi, chega deu um frio, deu um corte que só senti um beliscão ao meio da dor enorme que estava sentindo, isso era pouco.


Rapidinho cerca de 3 minutos ele nasceu, lindo enorme, com 3.645kg, 51cm e sem um pingo de sangue, engraçado pois pensava que ele iria esta melado de sangue como nas novelas, mas foi diferente ele tinha um pó branco, mas enfim com muita saúde graças a Deus .


Nasceu as 10:09 e eu vim sair da sala de parto as 10:45 pra ter ideia da quantidade de pontos que levei rsrsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário