segunda-feira, 23 de julho de 2012

Compreensivo e Inteligente !

No sabado a noite iriamos comemorar o aniversário de Fabiana e Gilberto no Corisco, Fabiano iria ficar na casa de Gilberto com Carol, pois confio em deixar ele, pois ela cuida direitinho além do que havia outras crianças com quem ele poderia brincar.

Mas ele mim perguntava se eu iria ficar lá, então resolvi não mentir e disse que iria sair, iria a um barzinho e que ele não podia ir, ele ficou manhoso dizendo que queria ir, mas após varias explicações ele aceitou e disse apenas umas palavaras a mim e ao pai.
--- Mamae tu volta pra mim pegar ? Claro meu filho respondi e ele foi sem questionar.

Não aperriou, dormiu sem chorar, quando cheguei fui busca-lo e ele estava dormindo, no dia seguinte ele disse: Mamae tu nem demorou e eu nem chorei, nem pedi pra chamar mamae e também não pedi pra ir pra casa.

Fiquei muito  feliz por não ter que enrolar ele, acho que tudo tem seu tempo, acredito que agora posso ficar um pouco mais ( livre digamos assim ) pois ele já esta um hominho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário