quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tarefas de Casa ......



Ontem, estava acabada de cansada confesso affs, mas o papel de mãe mim chamava e eu tinha que cumprir, tarefas de casa.......
Comecei a ler as tarefas e no inicio falava sobre índios para cubrir as letrinhas e fazer seu barulhinho, kkkkk viajei na hora e disse que o barulhinho era do índio e coloquei a mão na boca e fiz o barulho, Fabiano olhou pra mim e disse o seguinte :
- É Não MAMÃE É ASSIM:
PA PA PA de PAPAI
MA MA MA de MAMAE
NE NE NE de NENEM
Foi quando a ficha caiu que estava ensinando errado a ele, e ele por sua vez mim corrigindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mim acabei de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E as letrinhas era exatamente essas P /M /N
Tinha que passar por essa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário